Nome:Rebecca Lima
Idade:12 anos
Motivo:
Porque quis criar este blog?
Eu criei este blog para os fans de Turma Da Monica Jovem,porque cá pra nós o Maurício tá demorando um pouco de publicar as próximas edições.Então eu começo de onde parou...ed. 41.
Vou criar minha própria historia,assim como a tmj msm eu vou fazer por edições(só ñ vai ter desenho).
OBG!!!!!!!!!!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário